Lucas diz que São Paulo “entregou” gols ao Inter no Morumbis, e torcida cobra: “É quarta-feira!”

111

Tricolor perdeu por 3 a 1 pelo Brasileirão e recebe o Botafogo no meio de semana, em duelo que vale vaga nas semifinais da Libertadores

O São Paulo viveu uma noite para se esquecer neste domingo, ao perder para o Internacional em casa, por 3 a 1, de virada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.

Um dos líderes do elenco e principal jogador titular da noite, Lucas Moura admitiu o rendimento abaixo da média a partir da metade do primeiro tempo. Luciano fez o gol do Tricolor, mas Bruno Gomes, Alan Patrick e Thiago Maia viraram a partida a favor do Colorado.

Ao fim do jogo, a torcida tricolor cobrou dos atletas uma resposta na partida da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Na ida, o São Paulo empatou sem gols e precisa de uma vitória simples para avançar de fase.

– Acho que a gente começou bem o jogo, poderíamos ter feito dois ou três gols no começo Depois, praticamente entregamos os dois gols para eles. Deixamos muito a desejar no segundo tempo. A equipe deles têm qualidade, jogadores que definem e matam o jogo. Agora, é olhar para frente, temos uma decisão na quarta-feira, decisão. A partir de agora já começa. Uma grande decisão para nós, esperamos o torcedor no Morumbis para nos apoiar – disse Lucas, na saída do gramado.

Publicidade

Na arquibancada, o grito da torcida foi curto e grosso: “é, quarta-feira!”, cantaram os torcedores, que se irritaram ao longo do jogo com a postura do São Paulo.

Globo Esporte