Rafael diz que time do Botafogo procurou ‘o tempo inteiro’ por confusão contra o São Paulo: ‘Nervos a flor da pele’

37

Rafael saiu na bronca com a confusão nos minutos finais de São Paulo x Botafogo pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores no Morumbis.

Em entrevista na saída do estádio, o arqueiro são paulino disse que viu o time adversário buscando confusão desde o início da partida, conseguindo já nos acréscimos.

“Eu acho que eles procuraram o tempo inteiro essa briga, essa confusão, para que o jogo tivesse essa pausa. Mas é um jogo onde os nervos estão a flor da pele”, disse.

Apesar disso, o goleiro admitiu que a partida foi disputada e que o Botafogo mereceu a classificação. Rafael ainda mostrou otimismo com a reta final de temporada do Tricolor.

Publicidade

“Acredito que nos 180 minutos são muitos detalhes que vão acontecendo, a gente vai procurando. Acho que, no final, foi um grande duelo, tivemos nossas chances de passar, eles também. Confronto de duas grandes equipes que fizeram por merecer estar nessa semifinal. Infelizmente, hoje saímos chateados por não sermos nós, buscamos muito”, afirmou.

“Apesar da frustração muito grande, temos muitas coisas boas que estamos fazendo, é pensar no Campeonato Brasileiro, confio muito no grupo que a gente tem, buscar evoluir, tenho certeza que vamos dar muita alegria ao nosso torcedor, com muitos títulos”, finalizou.

ESPN