Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão, Rafinha rebateu as declarações de Marçal.
O lateral-esquerdo do Botafogo provocou o jogador tricolor depois de eliminar o adversário nos pênaltis, em pleno Morumbis, nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores
Na ocasião, Marçal se desentendeu com Luis Zubeldia e Rafinha na beira do gramado, dando início a uma confusão generalizada. O lateral do São Paulo foi expulso, assim como Gatito Fernández, enquanto o botafoguense recebeu apenas o amarelo.
Antes de deixar o estádio, o defensor botafoguense disse que o lateral são-paulino prejudicou seu próprio time.
Neste domingo, no entanto, Rafinha respondeu e afirmou que quem provocou toda a situação foi justamente Marçal.
“Eu vi a entrevista do jogador do Botafogo, o lateral-esquerdo (Marçal), falando isso (sobre a confusão em São Paulo x Botafogo). É simples: é só você ver quem começou a confusão. Enquanto eu estiver no São Paulo vou defender com unhas e dentes todas as situações. A confusão esfriou o jogo? O torcedor tem o pensamento dele. Nós tivemos 10 minutos depois para poder jogar. Foi uma situação que ele (Marçal) provocou com o nosso treinador (Zubeldía), e a gente chegou para defendê-lo, já que é um dos nossos”, declarou o atleta tricolor.
”Já passou. Não vou dar ouvidos a isso não. Ele usou o momento após a vitória para falar isso na entrevista. Mas é só olhar para a carreira de cada um. A gente não precisa ficar falando e nem alimentando isso. Esse é meu estilo. Sempre procurei defender o São Paulo, em nenhum momento a gente quer atrapalhar. O jogador deles veio e também empurrou o nosso jogador, deu um soco nele, e isso é coisa que acontece. Ninguém é santo. Na hora que inflama está todo mundo ali. Cada um sabe o que faz. Deixa ele com as palavras dele, eu estou com a cabeça tranquila”, completou.
ESPN