Veja por que o São Paulo confia que Bobadilla voltará bem fisicamente após problema na seleção

85

Volante está no Paraguai para o jogo contra o Brasil, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa

O São Paulo está confiante em poder contar com o volante Bobadilla no jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador teve um desconforto muscular no empate por 0 a 0 do Paraguai com o Uruguai, na última sexta, pelas Eliminatórias, mas não deve ser problema para o Tricolor.

Nos últimos dias, a Associação Paraguaia de Futebol tranquilizou o São Paulo. Havia um temor inicial de que Bobadilla tivesse sofrido uma contratura na panturrilha, mas a hipótese, por enquanto, foi descartada.

O entendimento do São Paulo também é de que a permanência de Bobadilla com a seleção paraguaia indica que o volante está bem. O Paraguai será o adversário do Brasil nesta terça, às 21h30, pelas Eliminatórias da próxima Copa do Mundo.

Publicidade

Com dores, Bobadilla foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo no jogo contra o Uruguai. Mesmo assim, foi mantido entre os relacionados do Paraguai para enfrentar o Brasil.

O São Paulo, agora, aguarda para ver se o volante entrará em campo nesta terça-feira e se prepara para recebê-lo de volta na quarta, com Lucas, que estará em campo pela seleção brasileira.

Contratado no início deste ano, Bobadilla virou titular absoluto do São Paulo por causa das lesões sofridas por Alisson e Pablo Maia. O volante, portanto, é peça fundamental para o Tricolor buscar a virada sobre o Atlético-MG na quinta, depois de perder o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0.

Se Bobadilla não estiver à disposição, o técnico Luis Zubeldía deve optar por Marcos Antônio.

Globo Esporte