Volante passou por cirurgia em abril e espera voltar para pré-temporada nos EUA
Fora da equipe do São Paulo desde abril, quando passou por uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda, o volante Pablo Maia já iniciou um processo de treinos físicos no campo no CT da Barra Funda, mas deve voltar apenas em 2025.
Sem necessidade de apressar a recuperação do jogador, a comissão técnica do Tricolor espera contar com o jogador já em condições na pré-temporada de janeiro, que será realizada nos Estados Unidos.
– É um pouco difícil se lesionar, mas está sendo uma evolução boa, passo a passo, respeitando o processo, que é algo importante. E uma outra parte a trabalhar muito é o mental. Com a ajuda das pessoas, da minha família, estou tendo cabeça boa e tranquilidade para focar na recuperação – disse ele, em vídeo divulgado por sua equipe de mídia.
Casado desde julho, o meio-campista tem aproveitado o tempo sem jogos e viagens para se dedicar à família. Para a próxima temporada, porém, ele não vê a hora de voltar a poder ajudar o São Paulo.
– Mas o primeiro de tudo é voltar bem, confiante, para entregar meu melhor no São Paulo, ganhar títulos e conseguir me empenhar da melhor forma – destacou.
Fonte: Globo Esporte