Cuiabá x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

13

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações de jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Premiere transmite ao vivo

Cuiabá e São Paulo se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. O Premiere transmite para todo o Brasil, e o ge acompanha tudo em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Onde assistir:

  • Transmissão: Premiere. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.

Penúltimo colocado, com 23 pontos, o Cuiabá mira em voltar a vencer após quatro jogos para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. O Dourado vem de dois empates e duas derrotas. Se ampliar a sequência ruim, a equipe se distancia dos primeiros fora do Z-4.

Focado 100% no Brasileirão, o São Paulo vem de uma boa vitória contra o rival Corinthians, por 3 a 1, em jogo realizado no Mané Garrincha, em Brasília, no fim de semana passado. Vindo de uma eliminação na Conmebol Libertadores, o Tricolor mandou no jogo, mas correu riscos desnecessários mesmo atuando com dois homens a mais. Na 5ª posição com 47 pontos, a equipe do técnico Luis Zubeldía tenta ser mais consistente nos jogos para conseguir outros bons resultados na tabela.

Publicidade

Escalações prováveis

Cuiabá – Técnico: Bernardo Franco

André Luís e Filipe Augusto estão liberados pelo departamento médico e podem ser relacionados. O atacante tratou uma hérnia de disco, enquanto o volante está recuperado de lesão muscular. Em contrapartida, o atacante Derik Lacerda deve ficar de fora. Conforme apurou o ge, ele treinou separado do elenco na semana que antecede o jogo. Segundo o presidente do clube, o jogador de 25 anos está em sintonia diferente do restante do elenco.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Clayson e Isidro Pitta.

  • Quem está fora: Derik Lacerda (opção técnica).
  • Pendurados: Derik, Clayson, Alan Empereur, Guilherme Madruga, Lucas Mineiro, Matheus Alexandre e Lucas Fernandes.

São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía

O Tricolor tem dois titulares ausentes por suspensão, o atacante Calleri e o zagueiro Alan Franco, e um por desgaste físico, o lateral-esquerdo Welington. A tendência é de que André Silva ganhe a vaga no ataque e que, na defesa, Sabino forme a dupla com Arboleda; Jamal Lewis é o substituto na lateral. Outra baixa, mas no banco, é a de Erick, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recém-recuperado, Ferreira treinou com o elenco durante a semana, mas continua fora.

Provável escalação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; André Silva.

  • Desfalques: Calleri, Erick e Alan Franco (suspensos), Ferreira (em processo de recondicionamento), Welington (poupado), Michel Araújo (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Rodrigo Nestor (suspenso), além de Alisson e Pablo Maia, que voltam em 2025.
  • Pendurados: Arboleda, Ferraresi, Welington, Galoppo, André Silva e William Gomes, além do técnico Zubeldía.

Arbitragem

  • Arbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
  • Arbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
  • Arbitro Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Quarto Arbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Fonte: Globo Esporte