O São Paulo deu dois dias de folga ao elenco após o empate por 1 a 1 diante do Criciúma, neste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores ganharam descanso neste domingo e na segunda-feira. A reapresentação está agendada para terça-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda.
Com o empate contra os catarinenses, o São Paulo caiu para a sexta posição da tabela, com 51 pontos. O Tricolor foi superado pelo Internacional, que venceu o Atlético-MG e subiu para a quinta colocação, com 52.
Porém, para retomar a confiança, o treinador do São Paulo, Luis Zubeldía, ganhou vários dias para realizar ajustes táticos na equipe. O São Paulo tem esta semana livre de jogos e totalmente disponível para aplicar treinamentos.
O próximo jogo do São Paulo será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, apenas no dia 5 de novembro (terça-feira). O confronto em Salvador vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o próximo compromisso, o treinador tricolor pode contar com o lateral esquerdo Welington, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e desfalcou o São Paulo contra o Criciúma. Agora, o camisa 6 está à disposição da comissão técnica. Outra possível volta é Bobadilla, que sofre com dores no adutor, porém, a depender de seu estado físico, pode retornar ao plantel titular do time paulista.
Fonte: Gazeta Esportiva