O presidente do São Paulo, Julio Casares, não banca a permanência do técnico Luís Zubeldía em 2025 em uma tentativa de equilibrar o ambiente do clube, afirmou o colunista André Hernan, no De Primeira.
Segundo Hernan, há uma divisão no Morumbi entre aqueles que apoiam e criticam Zubeldía, o que faz Casares adotar o discurso de “jogo a jogo”.
O Casares está tentando equilibrar o ambiente do São Paulo — é jogo a jogo, não tem nada certo para o ano que vem, vamos ver o que vai acontecer.
É um morde e assopra: ele não crava que vai ter o Zubeldía em 2025, mas ao mesmo tempo também não fala que o Zubeldía não vai ser o técnico em 2025.
Isso é o termômetro entre a torcida do São Paulo, que quer o Zubeldia e está com ele, e ao mesmo tempo existem questionamentos internos naturais. Algumas questões de trabalho, de dia a dia, de uso de jogadores, de uso de reforços, que passam por avaliação. – André Hernan
Samir: Corinthians de 2025 mira Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e Carille
Com Ramón Díaz longe de ser unanimidade, a diretoria do Corinthians já trabalha com quatro nomes que podem assumir a equipe na próxima temporada: Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e Carille.
A informação é do colunista Samir Carvalho, no De Primeira.
Não existe hoje nenhuma negociação com nenhum técnico. Mas, para 2025, podemos dizer que a chance é muito grande do Ramón não ser treinador do Corinthians. A ideia é contratar um treinador para a próxima temporada.
Nomes que são sugeridos para o Augusto e que ele gosta: Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e o Carille. São os nomes cogitados e avaliados, nenhuma negociação foi aberta, mas o Ramón não é mais unanimidade no Corinthians. – Samir Carvalho
Fonte: UOL