A diretoria do São Paulo não ficou nada satisfeita com Luis Zubeldía na derrota do São Paulo para o Cuiabá, fora de casa, no Brasileirão, informou o colunista André Hernan, no De Primeira.
A cúpula tricolor ficou muito irritada com a atuação, segundo Hernan. “O papo é que foi um jogo horrível, a conversa foi nesse nível”, disse ele. Nos bastidores, a tendência é que a cobrança suba de tom, com o objetivo de classificar o São Paulo para a Libertadores 2025.
O presidente Júlio Casares não viajou a Cuiabá, mas o Belmonte e o Rui Costa estiveram com o time. A diretoria ficou muito irritada com a atuação. Entre os diretores, o papo é que foi um jogo horrível, a conversa foi nesse nível — jogo horrível, a atuação questionada. O São Paulo deixou para trás seis pontos jogando contra o Cuiabá, que está na zona do rebaixamento e provavelmente vai ser rebaixado.
Eu ouvi de uma pessoa da alta cúpula do São Paulo: se tivesse vencido o Cuiabá no MorumBis e tivesse vencido o Cuiabá em Cuiabá, estaria brigando lá em cima no G4. Essa derrota deixa uma marca negativa. O São Paulo fica muito preocupado com o que vai acontecer com o time nessa temporada. Eliminado nas copas e agora tendo que classificar obrigatoriamente para a Libertadores, senão o 2025 do São Paulo vai ser um ano muito complicado, porque tem essa questão financeira: o cinto vai ser mais apertado e as contratações para o ano que vem serão pontuais.
André Hernan
Hernan revelou os planos da diretoria para que a equipe volte das folgas com a cobrança mais pesada e ‘chapa quente’.
Vai haver uma cobrança na quarta-feira para comissão técnica e jogadores em cima dessa atuação contra o Cuiabá e principalmente uma cobrança de São Paulo precisa estar na Libertadores em 2025. Então depois do jogo do Cuiabá, a coisa ficou bastante difícil e a chapa tá quente lá dos lados do Morumbi
André Hernan, no De Primeira
Fonte: UOL