Liziero volta a marcar depois de três anos e exalta entrega do São Paulo em empate no Sul

29

Jogador sai do banco e marca um golaço de fora da área no fim da partida

O volante Liziero voltou a marcar um gol com a camisa do São Paulo depois de um período de três anos. Na noite deste sábado, o meio-campista anotou um golaço de fora da área no segundo tempo do empate com o Criciúma, que terminou 1 a 1, no Heriberto Hülse.

Na saída de campo, o jogador valorizou a entrega da equipe dedicou o gol ao filho Davi, nascido na primeira quinzena de outubro.

– Vale ressaltar a entrega do elenco e do time. Óbvio que queríamos os três pontos, mas o ponto que conquistamos aqui é para comemorar. Quero dedicar o gol ao meu filho, que nasceu há duas semanas. Davi, o papai te ama – discursou, orgulhoso, o são-paulino.

A última vez que Liziero havia marcado vestindo as cores do Tricolor havia sido no dia 7 de outubro de 2021. Naquela ocasião, o São Paulo derrotou o Bahia, por 1 a 0, pelo Brasileirão daquela temporada. Neste ano, o jogador marcou duas vezes pelo Yverdon, da Suíça, durante seu período de empréstimo por lá.

Publicidade

Em Criciúma, Liziero aproveitou o pivô de Calleri, foi ao encontro da bola e, de perna esquerda, acertou um chute de rara felicidade no ângulo, sem chances de defesa.

Com o empate fora de casa, o Tricolor foi aos 51 pontos e se manteve na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta colocação e tem três pontos de desvantagem para o Flamengo, o primeiro dentro do G4.

Fonte: Globo Esporte