Por que o São Paulo permitiu entrevista ‘polêmica’ de Galoppo dentro do CT

321

Na última semana, o meia Giuliano Galoppo concedeu uma entrevista exclusiva que virou motivo de polêmica nas redes sociais, sobretudo por ter ocorrido dentro do CT da Barra Funda com autorização do São Paulo.

Galoppo queria falar e pediu à assessoria para conceder entrevista. A exclusiva foi ao jornalista Eduardo Affonso, da ESPN.

O argentino queria ir a público pedir mais chances no time. Galoppo vem jogando pouco, somando menos de 45 minutos totais desde a virada do turno do Brasileirão.

O Tricolor avaliou as possibilidades e resolveu permitir a entrevista dentro do CT para ter maior controle. O entendimento era que a chance de criar uma crise ao falar dentro do ambiente de trabalho e com a figura do assessor ao lado era menor.

Publicidade

Um veto à entrevista poderia criar uma crise ainda maior, no entendimento do clube, se o atleta fosse às redes sociais e afirmasse que foi proibido de falar. O Tricolor preferiu respeitar a vontade do atleta, mas tomar ao máximo o controle das ações da entrevista.

No fim das contas, a entrevista de Galoppo ficou mais no tom de pedido de oportunidade do que em críticas ao treinador pela falta de espaço. O meia argentino está muito incomodado com a reserva há tempos e quer fazer as coisas darem certo no São Paulo de uma maneira ou de outra.

Fonte: UOL