São Paulo analisa estádios em Campinas e Bragança Paulista para enfrentar o Vasco

61

Equipe não poderá jogar no Morumbis, que terá o gramado trocado após shows de Bruno Mars

Com a reforma do gramado do Morumbis, prevista para começar logo após a série de shows de Bruno Mars, que termina no dia 13, o São Paulo terá que mandar partida contra o Vasco, pela 30ª rodada do Brasileiro, em outro estádio. O clube avalia opções em Campinas e Bragança Paulista.

O Brinco de Ouro, do Guarani, e o Nabi Abi Chedid, do Red Bull Bragantino, são os locais favoritos da diretoria neste momento.

Ambos são bem avaliados por suas estruturas e estão em cidades próximas de São Paulo, com viagens curtas de ônibus.

O Brinco de Ouro tem sido utilizado pelo Palmeiras em jogos em que o Allianz Parque não está disponível. O técnico Abel Ferreira fez vários elogios ao gramado do estádio.

Publicidade

A capacidade, maior do que do estádio de Bragança, é outro ponto a favor – o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, no último final de semana, teve 16 mil pessoas, mais do que os cerca de 15 mil que o Nabi Abi Chedid pode receber.

O jogo está marcado para o dia 16 de outubro, às 21h45.

Essa partida não poderá ser jogada em Brasília, apesar do contrato que o São Paulo tem com a gestora do Mané Garrincha, por que o regulamento da CBF veta que os últimos cinco jogos de mando de cada equipe sejam disputados fora de seu estado de origem – por isso as opções se limitam a São Paulo.

Fonte: Globo Esporte