Britânico é principal candidato a jogar contra o Criciúma, já que Michel Araújo ainda se recupera de lesão
Jamal Lewis deve ter uma nova chance entre os titulares do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Criciúma. Com Welington suspenso e Michel Araújo e Patrick lesionados, o lateral britânico tende a começar a partida.
Contratado no final da janela de transferências, em setembro, o atleta teve poucas oportunidades no time até agora. Entrou contra o Cruzeiro, quando a equipe foi formada por reservas, e no fim do clássico contra o Corinthians.
Só foi titular contra o Cuiabá, quando Welington ficou fora por risco de lesão e Michel já estava lesionado. Contra o Internacional, duas rodadas antes, Zubeldía preferiu escalar o uruguaio na lateral ao poupar Welington.
As atuações do britânico ainda não agradaram. Ele, porém, ocupa neste momento o papel de provável substituto de Welington a partir de janeiro, quando o atual titular se mudará para o Southampton, da Inglaterra.
Jamal está emprestado ao São Paulo pelo Newcastle até o meio do ano que vem. Os tricolores acordaram um valor fixo pela compra dos direitos: 2,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões).
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na última quarta, o São Paulo terá a semana livre – os jogadores se reapresentam na terça, depois de folga. Arboleda e Alan Franco, suspensos contra os cariocas, voltam ao time contra o Criciúma.
Com 50 pontos, o São Paulo é o quinto colocado e sonha com vaga no G-4. O Flamengo, quarto, tem um ponto a mais.
Fonte: GloboEsporte