Arboleda, Rato e Bobadilla treinam e podem voltar ao São Paulo

65

Elenco se reapresentou na manhã desta quinta no CT da Barra Funda, um dia depois de empate com o Bragantino

O zagueiro Arboleda, o meia Wellington Rato e o volante Bobadilla participaram do treino com bola do São Paulo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, um dia depois do empate com o Red Bull Bragantino em 1 a 1.

Arboleda (trauma na perna direita) e Rato (edema na panturrilha direita) foram desfalques por lesão no jogo de quarta-feira e podem reforçar o time no duelo de sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbis, às 21h30, pelo Brasileirão.

Já Bobadilla voltou ao clube após passar os últimos dias a serviço da seleção do Paraguai para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os três foram a campo numa atividade de posse de bola e de um jogo de nove contra nove num campo menor, de 70 metros, comandada por Luis Zubeldía.

Publicidade

O zagueiro Ferraresi, que também estava convocado, mas pela Venezuela, se reapresentou e fez trabalhos nas áreas internas do CT por ter entrado em campo na última terça.

Já os atletas que atuaram por mais tempo contra o Bragantino fizeram atividades de recuperação.

Zubeldía ainda tem outros dois atletas em recuperação, com a expectativa de que eles voltem contra o Atlético-MG.

O lateral Welington está em fase de transição depois de um edema na coxa esquerda, mesmo cenário do atacante Calleri, que sente dores na coxa esquerda.

Para o jogo de sábado, o zagueiro Sabino, que atuou na lateral esquerda na quarta, é desfalque por suspensão.

Com 58 pontos, na sexta posição, o São Paulo garante uma vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem se vencer o Atlético-MG.

Fonte: Globo Esporte