Procurado pelo São Paulo, Dybala já colocou clube entre ‘maiores do Brasil’ e tinha camisa de Rogério Ceni

50

O São Paulo fez uma sondagem a Paulo Dybala, meia-atacante da Roma, para a temporada 2025. Segundo apurou a ESPN, a diretoria tricolor chegou a fazer sondagens a respeito da situação envolvendo o argentino.

No entanto, a busca não foi suficiente para animar a diretoria tricolor. Badalado e na Europa, Dybala está longe do padrão financeiro tricolor. A chance de negócio, no momento, é zero.

Apesar de neste momento não haver chance de Dybala vestir a camisa do Tricolor, o argentino concedeu entrevista há três anos ao lado de Douglas Costa, quando ambos estavam na Juventus, e rasgou elogios a Rogerio Ceni, ex-goleiro do São Paulo e ídolo da equipe paulista.

Ao canal “Pilhado”, do Youtube, o argentino disse na época que tinha uma camisa do atual técnico do Bahia e brincou sobre o fato de Ceni ter mais gols do que ele e Douglas Costa juntos.

Publicidade

“Na Libertadores, Brasil e Argentina sempre chegam com muita força. Os maiores times do Brasil, São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense, sempre enfrentam equipes argentinas. E eram sempre partidas incríveis de assistir”, disse o meia.

“Não tenho um time em particular (sobre torcida), quando eu era pequeno eu tinha uma camisa do Grêmio por que um amigo me deu de presente. Também tinha uma do Santos, do São Paulo, do Rogério Ceni. Tem mais gols do que a gente juntos (Douglas Costa)”, disse antes de cair na risada.

Dybala está há três temporadas na Roma e fez apenas dois gols em 18 jogos na atual temporada. Além do time da capital italiana, ele acumula passagem de destaque pela Juventus, clube pelo qual atuou entre 2015 e 2022.

Fonte: ESPN