Tricolor fecha a acordo com a Elgin, empresa que atua nos segmentos de climatização e refrigeração
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a chegada de mais um patrocinador para a sua camisa.
Com contrato firmado até o final de 2025, a Elgin estampará sua marca na linha frontal central (acima do escudo do time na camisa “home”). Os valores do acordo com a empresa que atua nos segmentos de climatização e refrigeração não foram divulgados.
Segundo o clube, essa será a primeira vez que este espaço é disponibilizado a uma empresa, o que abre uma nova propriedade comercial para o clube e, consequentemente, uma nova fonte de receita.
Segundo o clube, essa será a primeira vez que este espaço é disponibilizado a uma empresa, o que abre uma nova propriedade comercial para o clube e, consequentemente, uma nova fonte de receita.
– Ter a Elgin como um de nossos patrocinadores que estampam nossa camisa é uma grande satisfação. Assim como o São Paulo, uma marca brasileira, tradicional e conhecida de todos os brasileiros e amada por muitos. É uma parceria que tem tudo para ser feliz para ambos – disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Fonte: Globo Esporte