Em entrevista após a vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Corinthians, neste domingo (26), pelo Paulistão, o meia-atacante Lucas Moura admitiu que sonha com o retorno à seleção brasileira.
No Morumbis, o astro teve atuação espetacular, com dois belos gols. A partida foi acompanhada das tribunas pelo treinador do Brasil, Dorival Júnior, que também já o comandou na equipe paulista.
De acordo com Lucas, voltar a vestir a Amarelinha com regularidade é, sim, um de seus objetivos.
“Sobre a presença de Dorival (no Morumbis), a seleção sempre foi um objetivo meu, mas tem muita coisa pela frente. É começo de temporada, continuar trabalhando passo a passo. Quem sabe pinta uma oportunidade novamente…”, suspirou.
Questionado sobre qual foi seu melhor gol na noite, o camisa 7 surpreendeu e escolheu seu primeiro tento, marcado de cabeça após cobrança de escanteio.
“O (segundo) gol foi muito bonito, mas eu gosto bastante do primeiro gol. Acertei o tempo de bola de maneira muito bonita”, argumentou.
“Eu gosto bastante de gol de cabeça. Não tenho tantos gols quanto uns atacantes por aí, mas tenho alguns bonitos (risos). Fico muito feliz de ajudar”, acrescentou.
Em seguida, o meia conversou com a CazéTV e exaltou o retorno do meia Oscar ao São Paulo.
O ex-Chelsea, aliás, foi o responsável por bater o escanteio que resultou no gol de cabeça marcado por Lucas, no começo do 2º tempo.
“Oscar é um grande amigo, a gente fez a base juntos, estudou juntos. Uma alegria enorme reencontrar ele aqui. Sem dúvida é um extraclasse, que dispensa comentários”, exaltou.
“Tem uma qualidade e elegância que impressionam. A bola vai chegar redonda, ele tem um toque especial. Uma peça que faltava no elenco e vai elevar muito mais o nível do nosso time”, finalizou.
Fonte: ESPN