Ídolos do São Paulo se derretem por Ryan Francisco após dupla cavadinha na semifinal da Copinha

75

Não foi só a torcida que ficou impressionada com o fato de Ryan Francisco ter convertido dois pênaltis de cavadinha contra o Criciúma, na terça-feira (21), e levado o São Paulo à final da Copinha. Os lances também repercutiram entre ídolos do clube.

O ex-meia Hernanes brincou com a frieza do garoto no momento decisivo — a comemoração do atacante, inclusive, teve a mesma referência, como se estivesse com frio.

“Foram buscar esse moleque onde? Na Finlândia? Ou é filho do França, o coldman (homem de gelo)?”, brincou o Profeta, nas redes sociais.

França foi na mesma linha na resposta, também exaltando o jovem.

Publicidade

“Meu irmão, profeta dos profetas, acharam esse maluco gelado no Polo Sul. Encontramos o príncipe das cavadinhas, porque o rei… já sabe (risos)”, disse o ex-atacante.

Ryan Francisco falou sobre os lances após a partida. Apesar da noite histórica, ele será desfalque na final, no próximo dia 25, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso.

“Eu fui um cara um pouco ousado. Muito difícil aquele momento em que todos pensam em tudo que pode acontecer, se eu der a cavada e ele ficar parado. Fui feliz demais e seguimos firmes”, disse Ryan Francisco, à Cazé TV.

“Fiquei tranquilo quando tinha a possibilidade do (segundo) pênalti. Eu fiquei pensando que o goleiro não iria ficar parado e fui muito feliz”, completou.

Fonte: ESPN