Lateral tem uma lesão no tornozelo e precisará fazer cirurgia; contrato de empréstimo será rescindido
O lateral-esquerdo Jamal Lewis confirmou nesta quarta, em uma rede social, que está deixando o São Paulo após quatro meses no clube. O norte-irlandês tem uma lesão no tornozelo e precisará passar por cirurgia.
Por isso, o contrato de empréstimo, assinado com o Newcastle, será rescindido para que ele faça a recuperação no clube inglês.
– Estou desapontado por não poder continuar minha jornada com o São Paulo FC na próxima temporada. Tenho tido um problema que me dá muita dor quando jogo há muitos meses, exigindo cirurgia e alguns meses de recuperação. Lamento não ter conseguido mostrar minha gratidão aos fãs para mostrar meu verdadeiro nível em campo. Desejo ao tricolor tudo de melhor no futuro – escreveu o jogador.
Jamal foi contratado no fim da última janela de transferências, mas nunca conseguiu espaço num setor bastante carente do time. Foram só seis partidas.
A saída do britânico aumenta o buraco na lateral esquerda do elenco tricolor, que também perdeu Welington, o titular, que se transferiu para o Southampton.
Vinculado ao Newcastle, Jamal voltou à Inglaterra em dezembro para tratar lesão causada por um trauma no tornozelo esquerdo. Como o contrato de empréstimo com o São Paulo venceria em junho de 2025, ele não teria tempo hábil para passar por cirurgia e se recuperar a tempo de ainda defender o time brasileiro.
O norte-irlandês foi contratado na última janela de transferências como uma aposta da diretoria para suprir a carência do elenco são-paulino na lateral esquerda. A posição segue escassa, uma vez que Welington, antes titular, foi negociado com o Southampton.
FONTE: Gazeta Esportiva