Técnico precisa de um lateral-direito e dois atacantes para fechar elenco
O São Paulo acertou a contratação do meia Oscar, assinou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Wendell, do Porto, e está perto de anunciar a chegada do também lateral-esquerdo Enzo Díaz. Os três reforços diminuem carências no elenco, mas o técnico Luis Zubeldía ainda tem pedidos.
Ao término da temporada passada, o treinador argentino destacou a necessidade de o São Paulo contratar um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um meio-campista, um atacante para os lados do campo e um centroavante. Até agora, duas cinco posições foram preenchidas.
O Tricolor entende que a maior urgência, neste momento, é a busca por um lateral-direito. O principal alvo é Natanael, do Coritiba. O jogador tem contrato até o fim de 2025 e tenta negociar sua liberação para jogar no São Paulo, mas, por enquanto, as negociações não avançaram.
Com a saída de Rafinha para o Coritiba, o São Paulo ficou apenas com Igor Vinícius e Moreira para a lateral direita. Por isso, vê com urgência a necessidade de contratar mais um jogador para a posição.
Enquanto isso, Zubeldía gostaria que seu elenco tivesse, também, mais um atacante para jogar pelos lados do campo, ainda mais depois da saída de Wellington Rato, e um centroavante para ser reserva de Calleri, já que André Silva pode atuar um pouco mais fora da área.
Por enquanto, este é o eenco do São Paulo 2025:
- Goleiros: Rafael, Jandrei, Young e Leandro
- Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Ruan, Sabino, Ferraresi e Igão
- Laterais: Patryck Lanza, Igor Vinícius e Moreira
- Volantes: Alisson, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Bobadilla, Marcos Antônio e Santi Longo
- Meias: Lucas Moura, Oscar e Rodriguinho
- Atacantes: Luciano, Calleri, André Silva, Henrique Carmo, William Gomes, Ferreira e Erick
Fonte: Globo Esporte