Meia, que completa 21 anos em março, foi pouco utilizado pelo Tricolor na temporada passada
O São Paulo acredita que 2025 possa ser um ano de amadurecimento para Rodriguinho. O meia, que completa 21 anos em março e jogou pouco na temporada passada, conta com a admiração de vários personagens do departamento de futebol, que o veem com técnica especial.
Uma das apostas da diretoria e da comissão técnica de Luis Zubeldía é que a convivência com Oscar pode desenvolver o potencial técnico do jogador nos treinamentos.
A leitura de quem convive com ele é que se trata de um jogador introspectivo e um pouco tímido em suas ações dentro e fora de campo. Em 2024, foram apenas sete partidas. Ele fez também jogos em 2023 (14) e em 2022 (quatro).
Na Flórida, tem recebido atenção do técnico durante os treinamentos. Outro que tem colado nele é Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube que tem o hábito de se aproximar dos jovens para dar dicas de postura dentro de campo. Lucas Beraldo, hoje no PSG, viveu muito isso com o ex-treinador.
Durante a janela, o clube chegou a receber sondagens de empréstimo pelo jogador, mas a decisão interna foi de que ele precisa de mais tempo para amadurecer e, assim, conseguir se firmar.
Cria de Cotia, o jogador tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026.
Fonte: Globo Esporte