Calleri critica falta de atenção do time do São Paulo e gramado da Vila: ‘Não deu para jogar muito’

29

Na noite deste sábado (01), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos venceu o clássico contra o São Paulo por 3 a 1. E logo após a partida, Jonathan Calleri, atacante do Tricolor, lamentou a falta de atenção da equipe e ainda criticou o gramado da Vila Belmiro.

Por causa das fortes chuvas que caíram durante a tarde e noite na cidade de Santos, o gramado da Vila acabou ficando encharcado, fazendo com que o clássico fosse atrasado em 45 minutos.

Assim, com muitas poças no gramado, os times tiveram algumas dificuldades, principalmente no primeiro tempo, para trocar passes. E essa situação incomodou Calleri.

“Acho que fizemos bons primeiros 30 minutos. Obviamente, o gramado fez sua parte. Não deu para jogar muito. Mas a gente saiu na frente do placar e estávamos fazendo um bom jogo até que, em uma desatenção, a gente tomou um gol. Aí eles foram para cima e ganharam o jogo”, explicou o atacante, em entrevista à TNT Sports.

Publicidade

Após abrir o placar ainda na primeira etapa com Lucas Moura, o São Paulo sofreu o empate antes do intervalo e, no segundo tempo, levou mais dois gols, que sacramentaram a primeira derrota da equipe no Paulistão.

E para Calleri, essa desatenção no primeiro gol do Santos, além da falta de intensidade na etapa complementar, acabaram custando a partida para a equipe do Morumbis.

“Como eu falei, uma desatenção fez com que eles empatassem o jogo antes do intervalo. E no segundo tempo, a gente não teve a mesma intensidade do primeiro e perdemos”, finalizou.

Com o revés, o Tricolor estaciona nos 10 pontos, mas segue na liderança do grupo C. A equipe volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Mirassol..

Fonte: ESPN