Edição especial de Bis homenageia São Paulo Futebol Clube

138

Bis, marca da Mondelez, anunciou o lançamento de uma edição especial em homenagem aos 95 anos do São Paulo Futebol Clube. A venda acontece apenas de forma online, pelo Mercado Livre.

O que aconteceu

Bis, marca de wafer da Mondelez, acaba de lançar uma edição especial em homenagem aos 95 anos do São Paulo Futebol Clube, celebrados em janeiro.

Além disso, o produto também homenageia o estádio Cícero Pompeu de Toledo — que, desde o final de 2023, passou a se chamar MorumBIS, depois um acordo com a marca.

A embalagem possui ilustrações do estádio, homenagens aos títulos do clube e trocadilhos, como ‘oBIScecados por futebol’ e ‘memórias aBISurdas’.

Publicidade

O produto será vendido exclusivamente na loja oficial da Mondelez no Mercado Livre, no valor de R$ 13,91 (preço de hoje, 20). O produto é uma edição limitada que estará disponível enquanto durarem os estoques.

O São Paulo é muito mais que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida.

Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil

Fonte: UOL