
O Novorizontino venceu o Mirassol por 2 a 1 nesta segunda-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista, no Jorge Ismael Biasi. Os gols do triunfo foram marcados por Waguinho e Pablo Dyego, enquanto Iury Castilho balançou as redes para os visitantes.
Com o resultado, o Novorizontino garantiu sua classificação às quartas de final da competição, onde irá enfrentar o São Paulo. A equipe ocupa a segunda colocação do Grupo C, com 15 pontos. Já o Mirassol desperdiçou sua chance de avançar à fase de mata-mata. O time segue em segundo lugar do Grupo A, com 16 pontos, cinco à frente do Botafogo-SP.
O Mirassol volta a campo nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Por sua vez, o Novorizontino enfrenta o Botafogo-SP, na Arena NicNet, às 18h30 deste domingo. Ambos os duelos serão válidos pelo Paulistão.
O jogo
Os visitantes abriram o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Danielzinho recebeu pela direita e cruzou de trivela na cabeça de Iury Castilho, que testou firme para o fundo das redes.
Já aos 27 da etapa complementar, Matheus Frizzo cobrou falta em direção à pequena área. Waguinho subiu e cabeceou para o gol, empatando a partida.
O gol da virada veio aos 35 minutos. Pablo Dyego arriscou de fora da área e mandou na bochecha da rede.
Fonte: Gazeta Esportiva