Clube contratou três laterais e um meia no começo do ano; Casares não crê em novas saídas
Anunciado como reforço do São Paulo na noite de terça-feira, o lateral-esquerdo Wendell tende a ser último reforço do clube tricolor nesta janela de transferências.
Segundo o presidente do Tricolor, Julio Casares, a contratação deixa o elenco pronto para a primeira parte de 2025, com Paulista e inícios de Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. A atual janela de transferências fecha dia 28 de fevereiro e reabre entre 2 e 10 de junho.
– Acredito que ele (Zubeldía) tenha as peças – disse o dirigente ao ge.
Além de Wendell, um reforço muito esperado pelo clube, o São Paulo também contratou o lateral-esquerdo Enzo Díaz, o meia Oscar – ambos já são titulares – e o lateral-direito Cédric Soares, apresentado na última segunda-feira.
Eram as posições que a diretoria admitia serem prioritárias após as mudanças no elenco de 2024. As portas do CT da Barra Funda, porém, não estão fechadas:
– É um chavão, mas reforço agora é oportunidade. Acredito que o elenco está pronto. Mas nunca falo que está fechado – afirmou o presidente.
Casares também crê que Zubeldía não perderá mais jogadores nesta janela. O clube liberou 16 jogadores desde o fim da última temporada, entre eles alguns que atuavam com frequência, como Rafinha, Nestor, Galoppo, Wellington Rato e William Gomes.
Na última semana, negociou os jovens William Gomes e Moreira com o Porto, de Portugal.
– Para essa janela, agora, não vejo mais saídas – reforçou.
Fonte: Globo Esporte