São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações

252

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela sétima rodada do Paulistão

São Paulo e Mirassol duelam nesta noite de quarta-feira, no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 (de Brasília).

O São Paulo vem de sua primeira derrota no campeonato, já que perdeu para o Santos por 3 a 1 no final de semana. Com dez pontos, o Tricolor lidera o Grupo C e acumula três vitórias, um empate e a derrota no clássico na Vila Belmiro.

Vice-líder no Grupo A com 15 pontos, o Mirassol faz boa campanha, com cinco vitórias e apenas uma derrota. Na última rodada, a equipe do técnico Eduardo Barroca venceu o Velo Clube fora de casa. O Leão chega embalado por cinco triunfos seguidos na competição.

Onde assistir: Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV.

Publicidade

Escalações prováveis

São Paulo – técnico: Luis Zubeldía

O São Paulo deve contar com a volta do zagueiro Alan Franco, que foi poupado do clássico. Ofensivamente, a tendência é de mais uma utilização do quarteto ofensivo formado por Oscar, Luciano, Lucas Moura e Calleri.

Provável escalação: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Luciano e Oscar; Calleri.

Quem está fora: Luiz Gustavo, com fratura num dos dedos do pé.

Mirassol – técnico: Eduardo Barroca

O técnico Eduardo Barroca escalou uma equipe alternativa contra o Velo Clube e lançou apenas dois titulares. Com o time descansado, o Mirassol voltará a ter o seu 11 inicial ideal. Os desfalques seguem sendo o zagueiro Luiz Otávio e o volante Roni, que estão no departamento médico.

Provável escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, David Braz e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Chico Kim, Negueba e Iury Castilho.

Quem está fora: Luiz Otávio (lesionado) e Roni (em transição física).

Pendurados: David Braz e João Victor.

Arbitragem

  • Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
  • Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
  • Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira (SP)
  • Quarto árbitro: Guilherme Nunes de Santana (SP)
  • VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Fonte: Globo Esporte