Luan é reintegrado ao elenco do São Paulo e pode voltar a ter oportunidades

Meio-campista tem contrato com o Tricolor até o fim de 2026 e agora faz parte do elenco

A diretoria do São Paulo resolveu dar uma chance ao volante Luan, de 25 anos.

Na manhã desta quarta-feira, o meio-campista já participou do primeiro treinamento junto dos companheiros. Ele deixa de trabalhar em horários alternativos e agora buscará um recondicionamento físico para poder estar à disposição nos jogos.

Sob o aval de Luis Zubeldía, ele terá a chance de provar sua capacidade nos treinamentos do CT da Barra Funda.

Luan agora passará por uma transição para se recondicionar fisicamente e, no dia a dia, terá a chance de lutar por uma vaga na equipe. Ele não será relacionado nos primeiros jogos. Para conseguir essa conquista, terá de cumprir uma série de metas e objetivos traçados pela comissão técnica.

Depois de um empréstimo para o Vitória no Brasileirão, Luan retornou ao São Paulo, mas não fez parte dos planos iniciais para 2024. Sem propostas para deixar o clube, será reintegrado, já que ele tem vínculo bastante longo com o Tricolor, até o fim de 2026.

O caso de Luan difere do de Liziero, que tem contrato apenas até 30 de junho e deixará o São Paulo.

Fonte: Globo Esporte