Escalação: São Paulo se reapresenta e tem dúvidas para enfrentar o Atlético-MG

259

Tricolor faz seu primeiro jogo fora de casa no Brasileirão neste domingo, às 16h, no Mineirão; Lucas Moura segue dúvida, e Oscar tem lesão

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira e iniciou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão.

Os atletas que atuaram por mais minutos na vitória sobre o Talleres-ARG cumpriram um cronograma de recuperação muscular, com exercícios de força e mobilidade. Para os demais, Luis Zubeldía e seus auxiliares propuseram um trabalho de posse de bola seguido de um coletivo de 11 contra 11, em espaço reduzido, com a participação de garotos das categorias de base. Houve ainda um complemento de construção ofensiva e finalizações com parte do plantel.

Os jogadores retornaram ao Brasil ainda na madrugada de quinta-feira depois de vencerem o Talleres, da Argentina, horas antes na estreia da Conmebol Libertadores. Durante a quinta, apenas Lucas Moura realizou tratamento no local. A princípio, ele deve seguir fora da equipe contra o Galo neste domingo.

Substituído do jogo aos 20 minutos do segundo tempo com dores na coxa esquerda, o meia Oscar permaneceu em tratamento no Reffis Plus. Ele passou por novos exames que identificaram a existência de lesão no local. Assim, mais uma vez, será desfalque no Brasileirão.

Publicidade

Caso mantenha a base da escalação, o São Paulo deve jogar com Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Luiz Gustavo, Alisson e Luciano; Cédric, Ferreirinha e Calleri.

A equipe volta a treinar na manhã de sábado antes do embarque a Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte