Camisa 8 teve lesão muscular constatada, e companheiro segue fora durante prazo indeterminado para se recuperar de dores no joelho
Sem poder contar com Lucas e Oscar, o treinador do São Paulo, Luis Zubeldía, precisa encontrar soluções para a partida deste domingo diante do Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 7 tem ficado fora do time para tratar de dores no joelho direito e ainda não tem prazo de retorno determinado pelo departamento médico do clube.
Oscar, por sua vez, passou por exames clínicos e teve diagnosticada uma nova lesão muscular na coxa esquerda. O jogador atuou no sacrifício e foi substituído na segunda etapa da vitória sobre o Talleres no meio da semana, pela Conmebol Libertadores.
As baixas fazem com que Zubeldía precise encontrar uma alternativa que funcione nas ausências dos atletas que, juntos, representam praticamente metade dos gols do São Paulo no ano de 2025.
Lucas tem três bolas na rede e uma assistência até aqui, enquanto Oscar já marcou duas vezes e concedeu quatro passes para gols. Dos 21 totais da equipe, a dupla participou efetivamente de 10, totalizando 48%.
Com isso, Luciano e Ferreira devem ser os escolhidos do técnico argentino para a partida em Belo Horizonte. O camisa 10 soma quatro bolas na rede na atual temporada, além de uma assistência, enquanto o ponta-esquerda tem um passe para gol.
O São Paulo busca a primeira vitória no Brasileirão após ter ficado no empate em 0 a 0 com o Sport em casa, na estreia da competição.
Fonte: Globo Esporte