Camisa 8 foi titular contra o Talleres, na Argentina, e deu lugar a Luciano aos 20 minutos da segunda etapa; Lucas dificilmente joga contra o Atlético-MG
O São Paulo ainda não deve contar com Lucas Moura na partida de domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 7, que tem ficado fora do time para tratar dores no joelho direito, ainda não deve retornar na partida do fim de semana.
A chance maior no momento é para um retorno no duelo pela Conmebol Libertadores contra o Alianza Lima, do Peru, na quinta, às 21h30, no Morumbis. O técnico Luis Zubeldía, porém, preferiu não colocar uma previsão de retorno após a vitória contra o Talleres, nesta quarta, na Argentina.
– O prazo do Lucas eu não sei – desconversou.
No caso de Oscar, que foi titular e pediu substituição aos 20 minutos da segunda etapa, quando deu lugar a Luciano, o treinador deu a entender que a substituição já estava programada:
– O caso do Oscar eu entendi que eram até 10 ou 15 minutos do segundo tempo (que ele poderia jogar). Penso que não é nada grave – disse, sobre a saída.
Na volta ao Brasil, o departamento médico deve cuidar do jogador e preservá-lo para que o jogador não volte a sentir a pequena lesão na coxa que tirou o jogador da estreia do Brasileirão, contra o Sport.
Fonte: Globo Esporte