André Silva exalta Luciano por gesto antes de pênalti que deu vitória ao São Paulo: “Grupo unido”

215

Centroavante viu camisa 10 pedir o apoio dos torcedores antes da cobrança que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste sábado

Uma imagem marcou a vitória do São Paulo de virada sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Morumbis. Antes de converter o pênalti que deu a vitória por 2 a 1 para o Tricolor paulista, André Silva viu o companheiro de time Luciano chamar os torcedores para incentivá-lo antes da batida, amenizando os pedidos para o camisa 10 cobrar a infração.

Ao anotar o gol que assegurou a segunda vitória do time de Luis Zubeldía no Brasileirão, o camisa 17 do São Paulo tratou de compartilhar os méritos da vitória, inclusive dedicando o gol para Luciano.

– Essa força de um grupo. Luciano é extremamente de grupo. Quero dedicar esse gol a ele. É assim que se faz um grupo campeão – declarou.

– Mostra o que é o nosso grupo, a união. Pediram o Luciano, ele pediu a bola porque o Volpi ia começar a falar, depois ele me entregou a bola para bater e fui feliz – acrescentou André Silva.

Publicidade

Foi o terceiro gol do centroavante são-paulino no Campeonato Brasileiro. Esse último fundamental para dar tranquilidade ao time dentro da competição.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos e subiu sete posições na noite deste sábado. O Tricolor dorme como o nono colocado na tabela.

Fonte: Globo Esporte