Náutico x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

244

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil; sportv e Premiere transmitem

Por Redação do ge — Recife

Náutico e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, nos Aflitos, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão ao vivo, para todo o país, pelo sportv e Premiere. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Morumbis, o São Paulo joga por um empate para avançar às oitavas de final e garantir assim uma cota de premiação de R$ 3.638.250.

Já o Timbu precisa de uma vitória simples para levar à decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal.

Publicidade

Mesmo com a vantagem, o São Paulo usará força máxima. O Tricolor, já classificado para o mata-mata da Libertadores e após uma vitória no Campeonato Brasileiro, navega em mares mais calmos, mas sabe que uma eliminação na Copa do Brasil pode custar caro.Reproduzir vídeo

São Paulo consegue primeira vitória em casa no Brasileirão

O Náutico também entra em campo motivado. Afinal, o time vem em evolução sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, com duas vitórias seguidas na Série C. A última, no sábado, por 4 a 0 sobre o Ypiranga-RS, fora de casa.Reproduzir vídeo

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
  • Transmissão: sportv e Premiere.

Estádio dos Aflitos — Foto: Marlon Costa/AGIF

Escalações prováveis

Náutico – técnico: Hélio dos Anjos

Mesmo voltando a contar com o volante Igor Pereira, recuperado de uma lesão muscular, o treinador alvirrubro deve manter a escalação que goleou o Ypiranga, no Colosso da Lagoa.

Quem permanece ausente é o artilheiro Paulo Sérgio, que segue vetado também por conta de uma lesão muscular. Dessa forma, Bruno Mezenga, autor de um dos gols contra o Ypiranga, sendo mantido na equipe.

Escalação provável: Muriel, Arnaldo, Carlinhos, Rayan e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Marquinhos, Bruno Mezenga e Kelvin.

Quem está fora: João Maistro (zagueiro, lesão muscular), Luiz Paulo (lateral-esquerdo, rompimento de ligamentos do joelho), Paulo Sérgio (atacante, lesão muscular) e Vinícius (atacante, lesão no menisco).

São Paulo – técnico Luis Zubeldía

Os desfalques voltaram a ser um grande problema para o treinador. Ferreira, que vinha sendo titular absoluto e decisivo, tem uma lesão no pé esquerdo e só deve voltar a jogar depois da pausa para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Há outros diversos jogadores no departamento médico. Enquanto isso, o treinador busca soluções para não ter novos problemas físicos e manter o São Paulo em todas as competições.

Provável escalação: Rafael, Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia (Bobadilla) e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano.

Desfalques: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Henrique (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antônio (lesão na região posterior da coxa esquerda), Lucca (entorse no tornozelo direito) e Rodriguinho (entorse no tornozelo direito).

Arbitragem:

  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Assistente 1: Maira Mastella Moreira (RS)
  • Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Assistente do VAR1: André da Silva Bitencourt (RS)
  • Assistente do VAE2: Anderson da Silveira Farias (RS)