Já classificado, Basquete Tricolor perde para o Mogi no Paulista

25

SãoPaulo F.C.

Equipe encerrou a primeira fase na primeira colocação geral.

O Basquete Tricolor sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista, nesta terça-feira (07), ao ser derrotado pelo Mogi pelo placar de 86 a 71, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Mesmo com a derrota, o time avançou para a próxima fase em primeiro lugar.

Já classificado, o São Paulo se despediu da primeira fase do estadual com oito vitórias e apenas uma derrota sofrida na última rodada. A partida também marcou a estreia de Lucas Bebê com a camisa são-paulina.

Publicidade

Para começar o confronto com o Mogi, o técnico Claudio Mortari repetiu a escalação do jogo anterior com Tyrone, Bennett, Coelho, Marquinhos e Caboclo. No primeiro quarto, o São Paulo foi superado por 18 a 11 e não conseguiu se recuperar da vantagem construída pelo adversário antes do intervalo, encerrando o segundo quarto em 25 a 20.

Na sequência, o time de Mortari também sofreu com cinco pontos de diferença (23 a 17) e conseguiu diminuir a vantagem do time da casa, mas sem reverter o placar, com o último quarto de 23 a 20 para o Tricolor, e resultado final de 86 a 71.

Apesar do resultado, o Tricolor avançou em primeiro lugar e terá pela frente um grupo com Franca, Pinheiros, Bauru e Paulistano na próxima fase do Campeonato Paulista de Basquete.

LEIA TAMBÉM: