NBB tem tabela divulgada e Basquete Tricolor estreia contra o Flamengo

21

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Confronto que decidiu a temporada passada abrirá a competição, no dia 23 de outubro.

A tabela de jogos do NBB foi divulgada nesta segunda-feira e a grande novidade é que a final da edição passada marcará a abertura da competição. São Paulo e Flamengo se enfrentam no dia 23 de outubro, no ginásio do Morumbi, com horário a definir.

Publicidade

Nas duas próximas rodadas, o Tricolor também jogará em casa, contra o Cerrado (segunda rodada) e Brasília (terceira rodada). A primeira partida fora de casa será no dia 4 de novembro, contra o Fortaleza. A competição terá dois times como novidade em relação ao ano passado: o União Corinthians e o Rio Claro. No total, serão 17 times participantes.

O elenco do São Paulo é bem diferente do que disputou a última edição do NBB. Em relação ao time vice-campeão do NBB de 2020/21 ficaram apenas Shamell, Bennett e Isaac. Um dos reforços que chegou recentemente, o ala/pivô Marquinhos destaca a importância de defender o Tricolor no NBB.

“Estou muito animado para jogar pelo meu time de coração. É a realização de um sonho para mim e me motiva ainda mais saber que temos um elenco que pode nos permitir brigar pelo título”, disse o experiente jogador.

Confira os 5 primeiros jogos do Tricolor no NBB

  • 23/10/21, horário a definir – São Paulo x Flamengo, no Morumbi
  • 26/10/21, 20h – São Paulo x Cerrado Basquete, no Morumbi
  • 29/10/21, 20h – São Paulo x Brasília, no Morumbi
  • 04/11/21, 20h – Fortaleza x São Paulo, em Fortaleza-CE
  • 06/11/21, horário a definir – Unifacisa x São Paulo, em Campina Grande-PB

LEIA TAMBÉM: