Basquete Tricolor sofre revés, e título paulista será decidido na quarta-feira

64

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed 

Série entre São Paulo e Franca fica empatada em 1 a 1.

Na segunda partida da final do Campeonato Paulista de Basquete, o São Paulo foi derrotado para o Franca por 75 a 69 nesta segunda-feira, no Ginásio do Morumbi. O resultado deixa a série empatada em 1 a 1. O próximo embate entre as equipes será nesta quarta-feira (20), às 18h (de Brasília), também no Morumbi. O vencedor ficará com o título do torneio estadual.

Publicidade

Os destaques do Tricolor no jogo foram Marquinhos, que anotou 20 pontos, 11 rebotes e duas assistências, e Tyrone, que fez 17 pontos e dois rebotes.

Pelo fato de terem sido derrotados no primeiro confronto, os adversários precisaram adotar uma postura agressiva no início do jogo. O primeiro quarto terminou em 23 a 15 para os visitantes.

No segundo quarto, o cenário se manteve, e os adversários fizeram 23 a 19. Foi no terceiro período que o São Paulo teve seu melhor momento, ao marcar 21 a 12.

No entanto, no último período, o Franca conseguiu administrar sua vantagem, fazer 17 a 14, e segurar a vitória no segundo confronto da decisão do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: