Bruno Caboclo destaca entrosamento e boa fase no Basquete Tricolor

17

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Jogador já aparece como o terceiro maior pontuador da equipe no Campeonato Paulista

Bruno Caboclo foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 76 a a 68 sobre o Rio Claro, no último domingo, no Morumbi, resultado que classificou a equipe para a semifinal do Campeonato Paulista. O ala/pivô marcou 23 pontos e ficou atrás apenas de Marquinhos (24) no número de pontos no jogo.

Publicidade

O jogador chegou ao clube em agosto, já com o Paulista em andamento. Por isso, tem menos que a maioria de seus companheiros. Mesmo assim, Caboclo já aparece como o terceiro maior pontuador da equipe, com 156 pontos, atrás apenas de Marquinhos (257) e Tyrone (191). 

A cada dia, Caboclo demonstra sentir mais em casa. “A gente está entrosando com o time jogo a jogo e temos um potencial enorme para crescer ainda mais. Temos muito para melhorar ainda”, disse o ala/pivô. 

Classificado para a semifinal, o São Paulo aguarda pelo classificado de Pinheiros e Paulistano. Para Caboclo, mais importante que o adversário, é o time não deixar nada atrapalhar o foco para a fase final da competição.

“Demos mais um passo para o título, mas precisamos nos manter focado para continuar forte no campeonato. Temos um time forte e vamos lutar até o fim para conquistar nossos objetivos”, completou o atleta.

LEIA TAMBÉM: