Antes de pausa no NBB, Basquete Tricolor recebe o Pinheiros

27

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

São Paulo busca o quinto triunfo no torneio nacional.

Com o objetivo de ampliar a sequência de resultados positivos no NBB, o Basquete Tricolor entra em quadra nesta quinta-feira (18), às 20h (de Brasíilia), recebendo o Pinheiros no Ginásio do Morumbi. O duelo é válido pela sétima rodada do torneio nacional.

Publicidade

A campanha do time de Bruno Mortari na competição é de duas derrotas e quatro vitórias, que foram conquistadas de forma consecutiva. A última partida ocorreu na terça-feira, quando o São Paulo venceu o Bauru por 79 a 77.

Os principais nomes do jogo de terça foram Marquinhos, com 23 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, e Bruno Caboclo, que anotou 20 pontos, quatro rebotes e uma assistência.

O confronto com o Pinheiros será o último antes de uma pausa no calendário do NBB. O próximo compromisso será no dia 2 de dezembro, visitando o União Corinthians. Neste período de paralisação, os são-paulinos Elinho e Bruno Caboclo estarão servindo a Seleção Brasileira nos jogos contra o Chile, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2023.

São Paulo x Pinheiros

  • NBB (7ª Rodada)
  • 20h
  • Ginásio do Morumbi, São Paulo (SP)
  • Transmissão: YouTube e Facebook do NBB

LEIA TAMBÉM: