Basquete Tricolor bate o Pinheiros e chega à quinta vitória consecutiva no NBB

10

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed 

Caboclo comanda triunfo são-paulino com 18 pontos e 13 rebotes.

A série de resultados positivos do Basquete Tricolor no NBB ficou ainda maior nesta quinta-feira. Em partida da sétima rodada, o São Paulo superou o Pinheiros por 86 a 70, no Ginásio do Morumbi. 

Publicidade

Os destaques da partida foram Bruno Caboclo (18 pontos e 13 rebotes), Marquinhos (17 pontos, cinco rebotes e três assistências) e Tyrone (15 pontos e cinco rebotes). A partida ainda teve a participação do pivô Enrico, que fez sua primeira partida no Morumbi, e o ala Vitinho, que estreou pelo profissional.

Este foi o quinto triunfo consecutivo do time de Bruno Mortari no torneio nacional. A campanha é de cinco vitórias e duas derrotas. Agora, a equipe são-paulina terá um período sem jogos. O próximo compromisso será no dia 2 de dezembro, visitando o União Corinthians. 

Para alcançar mais um triunfo, o Tricolor superou um bom início dos adversários. O primeiro quarto terminou em 20 a 17 para o time do Morumbi. No segundo período, o São Paulo começou a abrir vantagem e fez 26 a 16.

O resultado foi encaminhado com mais um quarto favorável ao time de Bruno Mortari. O terceiro período ficou em 21 a 17, e o último em 20 a 19 para os visitantes.

LEIA TAMBÉM: