Basquete Tricolor supera desvantagem de 18 pontos e vence Fortaleza no NBB

26

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Fora de casa, São Paulo consegue segundo triunfo no torneio nacional.

Em uma partida emocionante, o Basquete Tricolor bateu o Fortaleza fora de casa por 81 a 68 nesta quinta-feira. O duelo ocorreu no Centro de Formação Olímpica e foi válido pela quarta rodada do NBB.

Publicidade

O destaque da partida foi Bruno Caboclo, que anotou 23 pontos, 12 rebotes e uma assistência. Marquinhos também teve marcas positivas, com 16 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Com o resultado, o Tricolor fica com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas no NBB. O próximo compromisso será no sábado (6), às 16h10 (de Brasília), visitando o Unifacisa em Campina Grande.

No compromisso desta quinta-feira, o São Paulo levou a melhor no primeiro período, fazendo 21 a 12. No entanto, no segundo quarto, os adversários tiveram seu melhor momento na partida ao marcarem 29 a 9, totalizando 41 a 30 no placar.

No começo do terceiro quarto, a vantagem dos mandantes chegou a ser de 18 pontos, mas o Tricolor não demorou para buscar a reação e fez 27 a 13. A confirmação do triunfo veio com mais um momento de superioridade são-paulina no último período, com o time de Bruno Mortari marcando 24 a 14.

LEIA TAMBÉM: