Fora de casa, Basquete Tricolor tenta manter a invencibilidade no Majestoso

52

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed 

São Paulo visita o Corinthians pelo NBB.

Em seu penúltimo compromisso de 2021, o Basquete Tricolor visita o Corinthians neste sábado (18), às 16h10, no Ginásio Wlamir Marques. O clássico terá transmissão do YouTube e Facebook do NBB.

Publicidade

Este será o 11º jogo do São Paulo na competição nacional. Até o momento, o time de Bruno Mortari soma sete vitórias e três derrotas. A última partida foi na quinta-feira, quando a equipe do Morumbi venceu o Mogi por 89 a 72.

O Tricolor ainda luta para manter a invencibilidade no Majestoso. Desde o retorno do time de basquete, no fim de 2018, o São Paulo tem oito vitórias em oito jogos contra os rivais.

Entre os atletas, há a compreensão da importância de ampliar as marcas positivas contra os rivais. De acordo com Tyrone, o duelo será difícil, mas o time entrará focado para somar mais um triunfo.

“Sabemos dessa invencibilidade com o Corinthians e queremos continuar sem perder para eles, porque é clássico e a gente sabe o que isso significa para o torcedor. Será um jogo complicado, porque será na casa deles e com a torcida contra, mas vamos lá para buscar a vitória, como sempre. Não vamos lá para brincar, não. Aqui é São Paulo e sempre vamos jogar para ganhar. Nosso time gosta de jogos grandes e esse é um jogo grande”, explicou o pivô norte-americano.

Após o jogo de sábado, o Basquete Tricolor fará sua última partida do ano fora de casa, encarando o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Jr. O embate ocorre no dia 23 de dezembro, às 18h.

Corinthians x São Paulo

  • NBB (11ª partida)
  • Horário: 16h10
  • Local: Ginásio Wlamir Marques
  • Transmissão: Youtube e Facebook do NBB

LEIA TAMBÉM: