SãoPaulo F.C.
Anuar Sayed
Ala foi o destaque da vitória do São Paulo contra o Quimsa.
Após as vitórias do Basquete Tricolor diante do Nacional (URU) e Quimsa (ARG), o ala Marquinhos comentou sobre o momento da equipe. De acordo com o atleta, a união do grupo foi fundamental para o início positivo na Champions League das Américas.
“A sensação é das melhores. O time encontrou dificuldades, mas um correu pelo outro, um se doou pelo outro. Isso faz o time crescer e ganhar a partida”, explicou o camisa 11.
Marquinhos foi o destaque da partida contra o Quimsa, anotando 24 pontos, quatro rebotes e duas assistências. Mesmo com as marcas individuais, o jogador exaltou a força do coletivo para o São Paulo conseguir o triunfo.
“A gente foi encontrando formas de brigar e buscar a partida, temos jogadores experientes e conseguimos colocar a bola embaixo do braço nos momentos difíceis. Parabéns para a equipe. Ganhamos de um grande adversário, um time que é campeão da Champions. Fico feliz, espero que a gente continue nessse ritmo, porque o time tem muita margem pra crescer”, concluiu.
Passados os compromissos iniciais da BCLA, o Basquete Tricolor volta a se concentrar na disputa do NBB. Na quinta-feira (16), às 20h, a equipe de Bruno Mortari recebe o Mogi no Ginásio do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’