SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe não passou por grandes sustos durante a partida disputada em casa.
O Basquete Tricolor fez bonito no ginásio do Morumbi. Com grande atuação do início ao fim, o São Paulo derrotou a Unifacisa por 88 a 70, em partida válida pelo NBB. Os destaques da partida foram Tyrone (24 pontos, 3 rebotes e 2 assistências) e Marquinhos (24 pontos, 3 rebotes e 2 assistências)
O São Paulo volta à quadra já na próxima segunda-feira, para encarar o Fortaleza, novamente no ginásio do Morumbi. A partida será às 20h e terá transmissão pelo Youtube e Facebook do NBB e o torcedor pode assistir ao confronto ao vivo, no ginásio, de graça. A entrada será pelo portão 13 do ginásio, a partir das 18h.
O Tricolor iniciou a partida com Bennett, Isaac, Caboclo, Marquinhos e Tyrone. O time teve dificuldades nos minutos iniciais, mas ainda no primeiro quarto, tomou conta da partida e ditou o ritmo. O primeiro quarto terminou com vitória por 18 a 12.
No segundo quarto, a equipe da casa manteve a concentração e tranquilidade para aumentar a vantagem. Sem grandes dificuldades, o time tricolor venceu por 27 a 16 o quarto e foi para o intervalo com a vantagem de 45 a 28.
Na terceira parte do jogo, a Unifacisa partiu para o tudo ou nada e passou a dar mais trabalho. Tanto que foi o quarto que mais fez pontos e o que menos o Tricolor pontuou. A equipe visitante venceu por 22 a 21.
Na parte final da partida, com a situação administrada, o técnico Bruno Mortari aproveitou para dar ritmo de jogo ao elenco e fez várias mudanças na equipe. Mesmo assim, o Tricolor fechou o último quarto com vitória por 22 a 20 e garantiu mais um resultado positivo.
LEIA TAMBÉM:
- Hernanes vai a Roma x Lazio e manda recado para torcida do São Paulo: ‘Vim buscar o Dybala’
- Wendell posta mensagem enigmática e anima torcida do São Paulo
- São Paulo anuncia reforço de zagueira para o time feminino
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Porto avalia ida à Fifa contra o São Paulo por suposto aliciamento ao lateral Wendell; entenda a história