Basquete Tricolor encara o Minas de olho em vantagem para os playoffs do NBB

67

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Partida tem como ponto chave o confronto direto entre duas equipes que brigam pelas primeiras posições.

O Basquete Tricolor inicia uma sequência de jogos decisivos nesta quinta-feira, quando irá enfrentar o Minas, às 19h, na Arena Minas Tênis Clube, pelo NBB. A partida, que pode deixar o Tricolor mais próximo de se classificar direto para as quartas de final, terá transmissão pelo Youtube do NBB.

Publicidade

O São Paulo vem de oito vitórias seguidas, sendo seis pelo NBB. A equipe ocupa a quarta colocação, com 75% de aproveitamento, enquanto o Minas aparece em segundo, com 82,8% de aproveitamento. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados vão direto para as quartas de final, sem passar pelas oitavas.

“A gente sabe que temos uma sequência de jogos importantes para garantirmos a nossa classificação entre os primeiros e ter a vantagem de ir direto para as quartas. Por isso, precisamos estar ligados em todos os jogos”, disse o técnico Bruno Mortari.

A equipe tricolor inicia a sequência de jogos importantes com o Minas. Em seguida, viaja para o Rio e enfrenta o Flamengo, no sábado, também pelo NBB. Em seguida, o compromisso passa a ser a BCLA. Na quarta, o Tricolor enfrenta o Real Estelí (Nicaraguá). Avançando, faz a semifinal na quinta-feira e a decisão ou disputa pelo terceiro lugar será no sábado.

Minas x São Paulo

  • NBB
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Minas Tênis, Belo Horizonte (MG) 
  • Transmissão: Youtube do NBB

LEIA TAMBÉM: