SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Descansada, equipe comandada por Bruno Mortari espera largar na frente nos playoffs.
O Basquete Tricolor enfrenta o Bauru nesta quinta-feira, às 19h, pelo primeiro jogo das quartas de final do NBB. A equipe tricolor espera largar na frente no desafio que vale uma vaga para a semifinal da competição. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Youtube do NBB.
Classificado em quarto na primeira fase, o São Paulo foi direto para as quartas de final, enquanto o adversário precisou passar pelo Pato, nas oitavas de final. O técnico Bruno Mortari acredita que a vantagem pode ser benéfica, mas alerta para a necessidade do time não se deixar levar pela falta de ritmo de jogo.
“Ter essa folga na tabela é algo bom, porque a gente consegue recuperar bem todos os jogadores. Estávamos em um ritmo intenso, desde a fase final da Champions, e precisamos descansar antes de encarar os playoffs do NBB. Claro que podemos sentir a falta de ritmo de jogo, mas temos uma equipe experiente e isso deve ser resolvido rapidamente”, disse o treinado. O último jogo do Tricolor foi no dia 16 de abril.
Por ter melhor campanha que o adversário, o Basquete Tricolor inicia a série de melhor de cinco jogos no ginásio do Morumbi e depois disputa duas partidas na casa do Bauru. Caso seja necessário a realização de tais partidas, o quarto e quinto confronto serão realizados na casa tricolor.
No histórico, o time comandado por Bruno Mortari leva vantagem. Desde o retorno da equipe, em 2019, foram 12 jogos, sendo oito vitórias do São Paulo e apenas quatro derrotas.
São Paulo x Bauru
- NBB (Quartas de final – Jogo 1)
- Horário: 19h
- Local: Morumbi
- Transmissão: Youtube do NBB
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo anuncia contratação do lateral esquerdo Enzo Díaz; veja detalhes
- São Paulo realiza trabalho físico em terceiro treino preparatório para o FC Series
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía