Basquete Tricolor encara o Franca em jogo de festa pelo título da BCLA

49

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Classificado para as quartas de final, equipe se despede da primeira fase da competição

Já classificado para as quartas de final do NBB, o São Paulo enfrenta o Franca neste sábado, às 16h10, no ginásio do Morumbi, no encerramento da primeira fase da competição. O confronto servirá também para o clube comemorar com sua torcida, a conquista da Champions League das Américas, conquistada no último sábado, no Rio. A partida terá transmissão pela TV Cultura.

Publicidade

O Basquete Tricolor tem assegurado o quarto lugar da classificação geral. Com isso, o time não precisará disputar as oitavas de final dos playoffs (que será entre o 5º e o 12º). O técnico Bruno Mortari espera aproveitar o tempo livre para recuperar fisicamente o elenco e chegar forte na briga pelo título. Vale lembrar que o Tricolor é o atual vice-campeão da competição.

A diretoria prepara uma grande festa para receber a torcida e fazer a festa pelo título da principal competição de clubes do continente. A taça da BCLA será exposta no ginásio e os torcedores que forem ao Morumbi poderão tirar fotos com o troféu. Além disso, haverá diversas celebrações e eventos envolvendo o histórico título.

O Basquete Tricolor não perde em casa há 17 jogos. A última derrota foi em outubro do ano passado, para o Cerrado.

São Paulo x Franca

  • Competição: NBB
  • Horário: 16h10
  • Local: Morumbi
  • Transmissão: Cultura

LEIA TAMBÉM: