Com disputa até os segundos finais, Basquete Tricolor se despede do NBB

167

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe são-paulina foi superada pelo Franca e deixa a competição.

O Basquete Tricolor lutou muito, mas não conseguiu evitar a derrota para o Franca por 81 a 78 neste sábado, no ginásio Pedrocão, em Franca. Com o resultado, o playoff da semifinal ficou 3 a 1 e com isso, o Tricolor deixa a competição e encerra a temporada com dois títulos (Campeonato Paulista e Champions League das Américas). Os destaques neste sábado foram Caboclo (23 pontos, 4 rebotes e 1 assistência), Coelho (19 pontos, 5 rebotes e 3 assistências) e Marquinhos (19 pontos e 7 rebotes).

Publicidade

O Basquete Tricolor foi à quadra com quase força máxima. Caboclo estava recuperado de dores nas costas e iniciou a partida, ao lado de Marquinhos, Tyrone, Bennett e Elinho. Com muitos erros dos dois times, o primeiro quarto terminou com vitória do Franca por 19 a 13. No segundo quarto, o Tricolor apresentou uma melhora, mas mesmo assim, foi superado por 19 a 18, indo para o intervalo com derrota por 37 a 32.

No terceiro quarto, o confronto permaneceu bastante equilibrado, com as duas equipes passando a acertar mais e o Franca aumentou em dois pontos a vantagem. No último quarto, o Tricolor mostrou bravura, venceu o quarto por 26 a 22, mas não foi o suficiente.

LEIA TAMBÉM: