Basquete Tricolor conhece adversários e tabela da LDB

61

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe estreia no torneio Sub-22 no dia 25 de julho.

O Basquete Tricolor conheceu seu grupo e tabela de jogos da próxima edição da LDB. O Tricolor estreia no torneio Sub-22 de basquete no dia 25 de julho, contra o São José. Os jogos da primeira fase serão realizados no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Publicidade

O Tricolor está no Grupo A, ao lado de Campos Mourão, Brasília, Flamengo, Minas, Praia Clube, Unifacisa, Mogi, Pinheiros, Pato e São José. No Grupo B estão Bauru, ABC, Paulistano, Rio Claro, Franca, Corinthians, Cerrado Basquete, Botafogo, Caxias, Vasco, Coritiba e União Corinthians.

Para efeito de definição de tabela e logística, as equipes foram divididas em dois subgrupos (A1 e A2), com seis equipes cada. O Tricolor está no subgrupo A2 e na primeira parte, que será disputada no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, os times se enfrentam em turno único. Na segunda parte, as equipes do A2 enfrentam a do A1. Avançam de fase os quatro primeiros colocados dos Grupos A e B.

Por enquanto, foram divulgados a data e horário dos cinco primeiros jogos. Vale lembrar, que na temporada passada, o São Paulo, comandado pelo técnico Dinho Guimarães, ficou na 5ª colocação. 

Confira os jogos do Tricolor na LDB:

  • 25/7, 17h15: São José x São Paulo
  • 26/7, 15h: Unifacisa x São Paulo
  • 27/7, 15h: São Paulo x Pinheiros
  • 29/7, 19h30: Mogi x São Paulo
  • 30/07, 17h15: São Paulo x Pato