Basquete Tricolor conquista cinco prêmios no NBB; Caboclo é o MVP

132

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Elinho, Marquinhos e Bennett também foram premiados no evento que encerra a temporada.

O Basquete Tricolor fez bonito na premiação dos melhores atletas da última edição do NBB. No total, o São Paulo conquistou cinco prêmios, inclusive teve Bruno Caboclo como craque da competição (MVP). Elinho foi eleito o melhor armador, Bennett o melhor defensor, Marquinhos um dos melhores alas e Caboclo também foi eleito o melhor pivô.

Publicidade

O Tricolor foi o time com mais representantes na seleção do campeonato, que foi formada por Elinho, Marquinhos e Caboclo (do São Paulo), além de Lucas Mariano (Franca) e Shaq Johnson (Minas). Vale lembrar que o Tricolor foi semifinalista da edição.

A votação dos Melhores do Ano foi feita por técnicos, assistentes e capitães das 17 equipes que disputaram a competição, além da imprensa especializada, árbitros e personalidades do basquete brasileiro.

A próxima temporada inicia em julho, com a disputa do Campeonato Paulista, torneio que o São Paulo é o atual campeão. A data do começo da competição será divulgada nos próximos dias, assim como o elenco tricolor para a próxima temporada.

Prêmios do Basquete Tricolor nos melhores do NBB

  • MVP: Bruno Caboclo
  • Melhor pivô: Bruno Caboclo
  • Melhor ala: Marquinhos
  • Melhor armador: Elinho
  • Melhor defensor: Bennett

LEIA TAMBÉM: