Basquete Tricolor bate o Mogi e vence mais uma vez na LDB

20

SãoPaulo F.C

Daniel Batista

Com noite inspirada de Maciel, o Tricolor supera os donos da casa na competição Sub-22.

O Basquete Tricolor venceu mais um jogo na LDB. Na noite desta sexta-feira, o São Paulo derrotou o Mogi por 76 a 65 e conquistou a segunda vitória na competição Sub-22. O destaque da partida foi Maciel, com 23 pontos e 9 rebotes. Também tiveram bons números: Jean (9 pontos, 3 rebotes e 4 assistências), Vinicius (9 pontos, 3 rebotes e 4 assistências) e Weber (9 pontos, 2 rebotes e 2 assistências).

Publicidade

Com o resultado, a equipe chega aos seis pontos. Foram duas vitórias em quatro jogos. O próximo onfronto será neste sábado, contra o Pato, às 17h15, no encerramento da primeira série de jogos da competição. 

O Tricolor parecia que teria uma vitória tranquila diante dos donos de casa. No primeiro quarto, a equipe comandada por Dinho Guimarães venceu o quarto por 23 a 15 e no segundo quarto, a vitória foi por 17 a 14, levando o jogo para o intervalo com uma folga na tabela: 40 a 29.

A partir do terceiro quarto, o Mogi partiu para o tudo ou nada. O Tricolor conseguiu manter o equilíbrio e venceu o quarto por 19 a 17. Na última etapa, os mandantes chegaram a ameaçar a vitória são-paulina e ficaram muito próximos do placar. Mas o time tricolor conseguiu manter o foco na partida, voltou a ter o domínio e garantiu o resultado positivo no quarto, por 19 a 17, e a vitória.  

LEIA TAMBÉM: