Basquete Tricolor é superado pelo São José em estreia na LDB

25

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Equipe Sub-22 volta à quadra nesta terça-feira para encarar o Unifacisa.

O Basquete Tricolor lutou, mas foi derrotado pelo São José por 81 a 74 nesta segunda-feira, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela primeira rodada da LDB.  Os destaques do Tricolor foram Colina (21 pontos, 3 rebotes e 2 assistências), Maciel (16 pontos e 11 rebotes) e Weber (14 pontos, 9 rebotes e 6 assistências).

Publicidade

O Tricolor joga novamente nesta terça-feira. Também em Mogi das Cruzes, o São Paulo enfrenta o Unifacisa, às 15h, pela segunda rodada da competição.

O São Paulo iniciou a partida com Beto, Colina, Tarek, Maciel e Weber. A equipe comandada pelo técnico Dinho Guimarães teve um bom início de jogo e dominou o primeiro quarto, vencendo por 18 a 13. No segundo quarto, o adversário conseguiu se recuperar e venceu o quarto por 25 a 17. O destaque do Tricolor na primeira metade do jogo foi o ala/armador Colina, com 14 pontos, 1 rebote e 2 assistências.

Na segunda metade da partida, o jogo permaneceu equilibrado, mas com o time Tricolor tendo dificuldades para encaixar o jogo. Assim, o São José venceu o terceiro quarto por 18 a 14. Na última parte, o duelo ficou ainda mais aberto e terminou empatado em 25 a 25.

LEIA TAMBÉM: